quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Historias do menino xv- o hospital

Se livrou da flor murcha, como quem tira uma parte podre do corpo. Ainda estava atordoado consigo mesmo, mas agora era outro, com toda certeza carregava outras verdades em seu peito, só não havia aprendido ainda a forma correta de usá-las.
Ele saiu por aquela rodoviária disposto a conhecer um mundo novo, mas não o mundo que vemos ai fora, queria conhecer o mundo que carregava dentro do coração.
Deu dois passos para fora do rodoviária e ouviu uma freada brusca, após isso só veio a acordar no um hospital. De tão perdido em seus pensamentos foi para o meio da pista e não percebeu o carro que se aproximava! Agora mais do que nunca acreditava nas chances daquele sentimento lhe matar.
Havia quebrado a perna e teria que ficar internado, suas férias de aventuras já estavam fadadas ao insucesso antes de começar, e o desespero bateu á sua porta mais uma vez, sua cabeça foi tomada por sentimentos negativos, e ele estava triste de novo!
Sentado naquele quarto de hospital passava suas horas observando um parque que ficava bem á sua frente!
Ficava olhando as crianças brincarem, e se lembrava da melancolia de sua infância e de como foi feliz enquanto não pensou no amor.

Um comentário:

Livia R disse...

sei que soa estranho , mas amar me faz mais feliz