domingo, 12 de agosto de 2007

Historias do menino XII- "O fim..."

Após uma longa dose daquele silencio mórbido ela resolveu falar...
-queria te ver, na verdade... precisava te ver...
Ele sorriu, era muito bom ouvir aquela voz novamente. Abraçou-a com ternura, sentia que ela precisava de apoio, que estava sem chão e que por algum motivo dependia muito dele naquele momento.
Ela continuou a falar.
-...estou com problemas sérios, ontem...-as lagrimas tomaram-lhe o rosto-...ontem, meu mundo desabou!-
E essas foram as únicas palavras que ela disse a noite toda, ele a deitou em seu colo e ficou a cariciar os seus cabelos até o dia amanhecer, de repente ela se levantou pegou uma bolsa e um casaco que estavam próximos aos dois. Ele meio que já entendendo o que estava para ocorrer, á segurou pela mão e perguntou:
-eu vou te ver de novo?
Ela saiu sem dizer uma palavra, ele sentou e ficou a praguejar, pensava que talvez tivesse sido melhor ter dito não quando ela ligou, ter dito que estava ocupado demais pra ela, ter ido para a noitada, mas jamais ter estado ali naquele momento para vê-la partir.

2 comentários:

Livia R disse...

vai se fooulder!!!
pô!
´já tô tensa com isso!??!?!?!
afinal, qual o problema dela????
ah!tá! lembrei....isso quem tem que dizer sou eu!!!
ahauhuahauhauahuahauh

Loreena Knowles disse...

¬¬'
Maycon, meu amor, vai toma no cu! vc deixa nas expecttiva tanto tempo paraterminar assim???
vc é um pessimo escritor!