sexta-feira, 27 de julho de 2007

Historias do menino XII- A noite. Continuação...2

E viajando em seus pensamentos, ele foi. Até se deparar com o tão esperado lugar e mais uma vez com o rosto dela
E de repente... silêncio, sua mente havia se calado e seu coração disparava num descompasso louco, tudo sumiu e de repente era só ele e ela, cara á cara.
Ela estava com um ar de cansada, como quem não dorme há um bom tempo, porem, quando o avistou, esse ar se dissipou, sua pele ganhou mais vida e ela esboçou, correu em direção a ele e num abraço forte as lagrimas vieram novamente.
Ele estava confuso, não sabia o que dizer, não queria vê-la daquele jeito, mas não sabia o que estava acontecendo e então preferiu esperar.
Sua cabeça continuava a dar voltas quando ela levantou a cabeça do ombro dele e ameaçou falar algo, mas foi interrompida....
Ele, em um impulso doido e desenfreado, talvez o mais doido que tivera até aquele momento, ao vê-la erguer o rosto deu-lhe um beijo, mas não qualquer beijo, este era de uma intensidade que parecia que um deles iria morrer dali á pouco.
Na verdade nem ele sabia o que estava fazendo e muito menos o porquê, mas acabou fazendo, e naquele momento só isso importava.
Um pouco depois o beijo cessou, os dois se olharam e novamente... silêncio.

3 comentários:

Loreena Knowles disse...

Nossa...
Finalmente o menino fez algo de útil^^

Mas foi um impulso daqueles que não se tem como segurar... Não sei se conta, mas já é alguma coisa para quem só sabia chorar e ficar com medo....

=O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já sei!!!!!!!!

Ele é EMO!!!!!!!!!!!!!!!!

CREDO!!!!!!!!!!!!
O.o

Loreena Knowles disse...

Cade a Lívia que ainda não comentou...????

Sarah disse...

Caraca essas histórias do menino estão parecendo o "esqueceram de mim"!
Nunca terminam!
hahahaha