quarta-feira, 25 de julho de 2007

Historias do menino XII- A noite. Continuação...

Ele estava atravessando a porta para a tão esperada noite quando seu telefone tocou.
Ao atender deparou-se com uma voz em prantos, era ela. Pensou em se fazer de frigido, mas seu coração foi mais rápido que o raciocínio e expressou logo a preocupação que dominava seu ser.
“Preciso te ver, por favor, me encontre no nosso lugar.”
Seu peito se encheu de uma mistura louca de alegria e preocupação. ”Preciso te ver...” Isso era mais que o suficiente para mostrar sua importância na vida dela, porem pela hora e pela expressão de urgência na voz dava para se notar a seriedade do assunto.
Despediu-se apanhou sua carteira e chaves, e arrancou em rumo ao tão conhecido lugar.
Sua cabeça dava, como sempre, milhares de voltas na tentativa inútil de explicar o que estava acontecendo. Ele só conseguia em vê-la de novo, seu corpo se enchia de vida novamente e a depressão mais uma vez perdia espaço, porem, junto com tais expectativas vinha a incerteza desse novo problema, que até o momento era uma grande incógnita na vida dele.
Agora ele estava dividido entre as chances de começar a sonhar de novo ou acabar caindo em mais um pesadelo só para acordar depois, arrependido de ter tentado mais uma vez.

2 comentários:

Livia R disse...

as vezes tenho medo por não saber se o que vc eswcreve é só ficção ou verdade tbm!

Loreena Knowles disse...

Bom eu acho que ele escreve paa atormentar os leitores...

Quanto ao velho amor para curar o novo...

Não acho que seja verdade, afinal você pode acabar perdendo o novo amor por nao dar o valor que ele merece, por ainda estar amando o velho amor. E no final, quando ficar sem nenhum vai se dar conta que ama os dois e procurara um terceiro...

Maycon:
Para de putaria e da um rumo decente a historia!