segunda-feira, 18 de junho de 2007

Historias do menino X - Expectativas

Um novo dia começou e com ele todas as expectativas também se inovaram.
Ele estava disposto a beijá-la dizer o quanto a amava, mas para isso precisava encontrá-la no parque na hora combinada.
Ele se arrumou como nunca havia feito na vida, e decidiu levar flores, lembrou-se uma vez que ela gostava de girassóis, não lhe era costumeiro ver mulheres ganhando girassóis, mas resolveu apostar nas benditas flores mesmo assim. Escolheu-as a dedo, não queria que nada estragasse aquele dia, e decidiu se esforçar ao máximo pra isso.
Foi ao local marcado e ficou esperando, havia chego dez minutos mais cedo, estava muito ansioso, pois aquele era o primeiro encontro que eles tinham de fato, todos os outros ficaram por conta do acaso, e não era ele que estragaria aquele momento.
Só pensava nos olhos dela, no abraço apertado da tarde anterior, não queria perder aquelas sensações nunca mais.
Se sentia completo, forte, e feliz ao lado dela, era incrível a capacidade que ela tinha de fazê-lo esquecer os seus problemas.
Os dez minutos já haviam se passado e ela ainda não havia chego. Ele se consolou no fato de toda mulher sempre se atrasar para os compromissos, um amigo seu dizia que aquilo era sinal de que ela viria bem arrumada e isso foi o bastante para fazê-lo se acalmar.
Ficou ali com seus pensamentos e lembranças até que se deu conta de que mais de uma hora já havia se passado, concluiu que algo de errado havia acontecido e resolveu ligar.
O telefone chamou varias vezes até cair a ligação e após inúmeras tentativas, seu coração começou a querer sair pela boca.
Decidido a descobrir o “por que” dela não ter aparecido, ele foi novamente até o endereço que tinha, para encontrá-la.
Tocou a campainha bateu na porta, gritou até perder a voz e agora, onde ontem ele se sentiu completo, experimentou mais uma vez a dor da ausência.
Sentou-se na soleira da porta e chorou.

2 comentários:

Livia R disse...

1) Se vc matar a menina eu mato vc!
2)eu gosto de girassois!

Loreena Knowles disse...

faço minhas as palavras da Lívia! não mata a menina!