segunda-feira, 11 de junho de 2007

Historias do menino IX- encontro continuação

Tiveram uma tarde agradável, conversaram bastante e se olharam ainda mais.
E nesse meio tempo a noite veio caindo, ela o convidou para passar a noite em sua sala de estar, mas ele achou melhor dormir em um hotel.
Despediram-se!
Ele foi em direção ao hotel, relembrado o dia, se emocionando novamente, algumas lagrimas voltaram a cair, se sentia bem, e forte de novo, até que se deu conta de um fato.
Passaram a tarde inteira juntos, porem não trocaram uma caricia além de abraços.
O que será que havia acontecido? Por que não a beijou? Nem ele sabia ao certo. Era uma situação muito estranha, tinha se sentido completo o dia inteiro e não precisou nem de um simples “estalinho” para saber o quanto se gostavam. Mas agora sentia falta, começou a pensar naquilo, não á tocara o dia inteiro, queria saber se ela tinha sentindo falta de seu toque e começou a pensar que talvez ela tivesse notado também.
“Será que ela acha que não gosto mais dela?” esse pensamento lhe gelou a espinha, ficou desorientado, pensou em voltar na mesma hora e (de novo como nos filmes) beijá-la freneticamente por longos minutos, mas achou melhor ser mais prudente, resolveu esperar até o dia seguinte, afinal havia marcado de apanhá-la de manhã cedo para um passeio pelo parque da cidade.
Aquela noite dormiu com a certeza de que a amava, e que o outro dia seria ainda mais inesquecível.

Um comentário:

Livia R disse...

ô esse negócio de não ter beijo ....sei lá já ouvi isso antes1