quinta-feira, 31 de maio de 2007

Historias do menino VIII- O encontro

O dia estava relativamente bonito, ele estava relativamente bonito, na verdade não sabia ao certo se estava bonito, não sabia quem era bonito, não sabia de nada!
Sua cabeça girava cheia de pensamentos criados pela expectativa de revê-la.
Descobriu que o endereço era um pouco mais distante do que esperava. Porem, agora estava diante da bendita porta, mas a duvida não lhe permitia prosseguir, afinal de contas já faziam meses que não se falavam.
Ele estava perdido dentro de si, sua cabeça dava voltas e voltas mas não concluía nada, ficou ali parado diante daquela porta, simplesmente olhando. Como era possível, chegar até ali e não fazer nada?!
Ele tinha tudo nas mãos para fazer as coisas serem diferente e tudo o que conseguia era olhar para aquela campainha e pensar nos seus medos, os mesmos medos que não lhe permitiram dizer nada á meses atrás.
Não estava acreditando que desistiria, mas também não conseguia prosseguir e acabou ficando ali parado.
......
-Achei que você não viria nunca- aquela voz veio como um empurrão de volta á realidade.
“Achei que você nunca viria”, como era possível que o mesmo destino que o trairá, agora estivesse trabalhando a seu favor.
Virou-se e se deparou com ela, seu anjo estava ali diante dos seus olhos á pouco menos de um passo, e ele, como sempre, imóvel.
-Não gostou de me ver ?
Essa ultima o trouxe por inteiro a realidade, era obvio que adorara vê-la. Só lhe falto espaço na cabeça pra pensar em dizer isso a ela. Simplesmente abraçou, e a abraçou como nunca fizera. Ficaram um bom tempo juntos, ali naquela frente de porta, sem dizer nada, e de repente as lagrimas rolaram, ele sentiu a camisa molhar justamente onde estava o rosto dela e percebeu que não era o único que estava sofrendo.
Ficaram se olhando, sem dizer nada, mais uma vez o silêncio reinava, e os pensamentos voavam. Mas uma coisa não havia mudado, ela continuava tão linda quanto antes e ele teve certeza de que aquela distancia ainda era muito pouco para matar o que ele estava sentindo.

2 comentários:

Livia R disse...

leeeeeeendo!!!
aqui mas se o drama acabar rápido não vira livro!!!
tinhamu, manu

Sarah disse...

hahahah

olha,quero uma copoía autografada heeeeeeein!
hahaha